segunda-feira, 3 de abril de 2017

Piraí do Sul registra eleição sem ocorrências policiais

Polícia Militar garante segurança no pleito eleitoral com 50 policiais nas ruas e em locais de votação. Nas urnas, Zé Sandrini foi eleito o novo prefeito.
Nenhuma ocorrência foi registrada durante as eleições municipais suplementares de domingo (02) em Piraí do Sul, segundo a Polícia Militar (PM). Com trabalhos desde a quinta-feira (30), o 1º Batalhão da PM organizou ações coordenadas para garantir a segurança e a tranquilidade do eleitor durante o pleito.
Os trabalhos contaram com o apoio de 50 policiais. Já às vésperas, a Justiça Eleitoral pediu o apoio da PM durante a entrega das urnas eletrônicas. O final da operação ocorreu no domingo (03), após a apuração final
Zé Sandrini eleito
Nas urnas, os 19 mil eleitores de Piraí do Sul escolheram José Carlos Sandrini (PHS) para assumir o cargo de prefeito até o final de 2020. ‘Zé Sandrini’, como é conhecido, conquistou 40,86% dos votos válidos (5.776 do total) no município dos Campos Gerais, desbancando outros quatro candidatos. Ele assume a Prefeitura no dia 24 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário