quarta-feira, 7 de junho de 2017

Haja chá de camomila para Romanelli

Se o deputado Luiz Cláudio Romanelli continuar nesse ritmo de estresse na defesa das ações duvidosas do Governo do Estado ele vai acabar ficando careca (putz, falha nossa). Nesta semana, o comandante do exército de Brancaleone se exaltou no plenário da Assembleia Legislativa durante e após denúncia do deputado Requião Filho que colocou em dúvidas licitação no transporte coletivo de Curitiba e região metropolitana à época do então prefeito Beto Richa.
Romanelli literalmente subiu nas tamancas, xingou o deputado e errou seu nome, chamando-o de Maurício Requião (este é irmão do senador Roberto Requião e tio do deputado). Pediu as notas taquigráficas para que não houvesse a confusão, o que o desacreditaria. Não se dando por contente, o furioso parlamentar, líder do governo na Assembleia Legislativa, mudou o alvo e partiu para cima – não via de fatos, mas com palavras – do deputado Nereu Moura.
A exemplo de Requião Filho, Nereu Moura também lançou fortes críticas ao governo, contestando os números apresentados pelo secretário de Finanças, Mauro Ricardo, durante sua prestação de contas. Como disse, se Romanelli continuar neste frenético ritmo poderá ter, inclusive, problemas de saúde porque, defender, hoje, no Brasil, as podridões, tanto no executivo como no legislativo, deixa qualquer um com forte enxaqueca.
E a oposição, que não tem nada de bobo, continua infernizando o jovem e brilhante líder do governo.

Postado por: Pedro Ribeiro
Paraná Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário