segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ventania registra dois homicídios no final de semana

Em um intervalo de aproximadamente 11 horas, o município de Ventania (região dos Campos Gerais) registrou dois casos de assassinatos que chocaram a população. Durante a madrugada, um jovem levou um tiro e morreu horas depois no hospital da cidade, enquanto um outro homem foi espancado até a morte no início da tarde.
De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h45, um jovem de 23 anos levou um tiro em uma boate localizada às margens da PR-190. O rapaz, identificado como Diogo Alves Martins, foi atingido por um tiro no abdômen e chegou a ser socorrido com vida. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal de Ventania e teve que ser transferido ao Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O suspeito do crime conseguiu fugir.
Horas depois, por volta de 12h50, outro crime violento chamou a atenção e resultou em morte. O caso foi registrado na rua Evaldo Schroeder, no centro da cidade. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com ferimentos provocados por tiros e agressões. O homem estava sem documentos e ainda não foi identificado oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, mas a PM informou que populares identificaram a vítima como Gervásio. Pelo menos cinco pessoas participaram do crime, segundo testemunhas, e fugiram em um Gol prata.

A Polícia Civil investiga o crime e trabalhar para estabelecer uma ligação entre os dois casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário