quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Arapoti, filho bate no padrasto e ameaça própria mãe

Um fato lamentável aconteceu na noite de ontem, 20 de setembro por volta das 21:30 em Arapoti, uma briga de família tomou proporções maiores e acabou em agressões, O padrasto e o enteado foram os protagonistas da briga. Após desentendimento familiar, um rapaz de 25 anos entrou em vias de fato com o padrasto, agredindo bastante a vítima, a mãe do rapaz tentou intervir separando a briga, mas o rapaz irritado também bateu nela e ameaçou de morte, a mulher apavorada com o que poderia acontecer, correu e chamou a Polícia Militar, o rapaz foi preso em fragrante e terá que responder por suas ações.
Polícia Militar
O respeito e a dignidade que a mulher merece ter, são deveres principalmente dos seus familiares, do estado, mas de toda a sociedade.
A violência familiar é sempre progressiva. aos primeiros sinais procure ajuda.
As agressões geralmente ocorrem nos ambientes familiares. Por isso, procure ajuda para a solução de seus problemas, antes que se tornem insuportáveis.
Ressaltamos que a participação da mulher na sua própria segurança é fundamental.
Por isso lembramos que a violência doméstica se caracteriza ser não somente física, mas também psicológica, (que enquadra ameaças e danos emocionais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário