segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Jaguariaíva, operário atropelado por caminhão sem freio morre no hospital



Uma das vítimas feridas em um acidente envolvendo um caminhão sem freio na altura do Km 215 da PR-151, em Jaguariaíva, morreu na madrugada de domingo (25), no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. O acidente foi registrado no sábado (24), e mais uma pessoa também foi atingida pelo veículo.

As vítimas são dois homens, José Francisco Rodrigues de Souza, 50 anos e Daniel de Oliveira Brizola 33 anos, que trabalhavam na manutenção do asfalto da rodovia, próximos a uma máquina, quando o acidente aconteceu. O caminhão também colidiu contra a máquina, mas o condutor não se feriu. Os bombeiros foram acionados para atender aos homens atropelados. A vítima de 50 anos Francisco Rodrigues de Souza, teve ferimentos moderados, e foi encaminhada para o Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva. Já o homem de 33 anos, Daniel de Oliveira Brizola teve ferimentos graves, foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Rodoviária Estadual realizou o teste do bafômetro no motorista do caminhão e também no operador da máquina, e o resultado foi negativo em ambos. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário