domingo, 3 de abril de 2016

Família acusa noivo de ter asfixiado jovem por causa de perfil no Facebook

O noivo da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele nega as acusações

Noticias ao minuto
A família da enfermeira Janaina Caroline Cunha Alves, de 26 anos, que foi agredida e asfixiada dentro de casa em São Vicente, no litoral de São Paulo, afirma que a jovem pode ter sido atacada após ter decidido ciar um perfil em uma rede social. Segundo a polícia, o noivo da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele nega as acusações.
Em depoimento à polícia, o homem afirmou que ao chegar no apartamento onde a enfermeira morava encontrou a vítima sendo esganada por um pedreiro em um dos cômodos. Ao tentar salvar a jovem, ele entrou em luta corporal com o suposto agressor, que se desvencilhou e fugiu.
Já o pedreiro negou ser o responsável pelo crime. Segundo a versão do funcionário, ele realizava serviços no apartamento quando o noivo da vítima entrou e ficou com ciúmes por algum motivo, atacando a mulher. No entanto, o pedreiro afirma que saiu do local sem ver o desfecho das possíveis agressões.
Janaina está internada em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Ana Costa, em Santos. Ela apresenta ferimentos no pescoço, sinais de um possível estrangulamento. O estado de saúde dela é considerado grave