sábado, 6 de agosto de 2016

Homem que causou pânico em Joaquim Távora é espancado

Willians Bubna teria revelado a intenção de assassinar dezenas de pessoas no município

Willians de Jesus Bubna, protagonista do episódio que deixou Joaquim Távora e cidades da região em pânico esta semana com a suposta revelação de que teria a intenção de assassinar dezenas de pessoas no município foi espancado por populares na noite desta sexta-feira, 5.
Segundo apurado pela reportagem, Bubna foi detido pela PM por perturbação de sossego e encaminhado à Delegacia de Joaquim Távora. No entanto, assinou um Termo Circunstanciado (TC) e deixou a unidade.
Em seguida, ele retornou ao bar onde teria causado o tumulto e novamente se envolveu em confusão. Desta vez, porém, um grupo de pessoas o espancou. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro bastante ferido, mas não corre risco de morte.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Medida cautelar
De acordo com a Polícia Civil, Bubna já deveria estar preso por descumprir as medidas cautelares que o beneficiaram. Além disso, uma testemunha informou em depoimento na 37ª DRP que ele a revelou sobre a intenção de praticar o crime coletivo na cidade. Entretanto, a Justiça ainda não acatou o pedido de prisão preventiva do suspeito solicitado pela PC.

Ta no síte

Nenhum comentário:

Postar um comentário