sábado, 6 de agosto de 2016

Assassinado no bairro primavera

Foto: Jaguariaíva acontece
É inegável que vivemos dias difíceis, a violência em toda sua plenitude tem envolvido grande parte da sociedade, a violência tem feito milhares de vítimas, Ao observarmos o quadro atual da violência urbana, muitas vezes não nos atentamos para os fatores que conduziram a tal situação, no entanto, podemos exemplificar o crescimento urbano desordenado, que não foi acompanhado pela infraestrutura urbana (emprego, moradia, saúde, educação, qualificação, entre outros); fato que desencadeou uma série de problemas sociais graves. 
A criminalidade não é um “privilégio” exclusivo dos grandes centros urbanos do país, infelizmente Jaguariaíva vem fazendo parte das estatísticas de altos índices de criminalidade, toda semana estamos noticiando algum tipo de violência na cidade e nesta semana não foi diferente. Um rapaz foi encontrado morto com facadas no pescoço na madrugada deste sábado (06) no bairro primavera. O corpo foi achado em frente a uma casa noturna, na Rua Cascavel, no Jardim Primavera. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem apresentava três perfurações profundas no pescoço. Próximo ao local do crime, a polícia achou uma faca com manchas de sangue.
A cena do homicídio foi isolada e investigadores da Polícia Civil ouviram moradores próximos, que relataram não terem visto nada. A PM ainda realizou buscas, mas até agora nenhum suspeito foi preso. Também não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O rapaz ainda não foi oficialmente identificado pelas autoridades, mas informações extraoficiais apontam que ele era conhecido como “Ciganinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário