quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Mecânico sobrevive a atropelamento de trator no ES

Após o susto, foi constatado que Cleide Pasti, de 60 anos, quebrou um pé.
Acidente aconteceu em Boa Esperança, região Norte do estado.

Um mecânico de 60 anos sobreviveu após ser atropelado por um trator na manhã desta terça-feira (21) em Boa Esperança, região Norte do Espírito Santo.
O acidente aconteceu por volta das 10h50 na Auto Peças J Filho. A vítima, Cleide Pasti, consertava o veículo quando o acidente aconteceu e não percebeu que o trator estava engrenado. Ele teve uma fratura em um dos pés.
A dona da oficina, Bianca Schimitdt, contou que Cleide trabalha no local há 30 anos e estava consertando o trator. "Ele foi ligar o veículo para ver se estava funcionando. Ele mexeu na alavanca que desengrena, pois achou que estava tudo certo. O trator, então, saiu andando e empurrando-o. Não sabemos o motivo, ou se foi um problema no veículo", explicou.
Após o acidente, Bianca relatou que o mecânico continuou conversando, e os outros funcionários foram prestar ajuda. "Ele ficou lúcido o tempo todo e levantou. Andou normal. Chamamos a ambulância, que o encaminhou para o hospital da cidade. Prestamos toda a assistência", relembra.
Atendimento
O filho do mecânico, Heitor Pasti, 26 anos, conta que só ficou mais calmo após chegar ao local e ver como seu pai estava. "Eu cheguei e vi que ele estava aparentemente bem. Mantive a calma para resolver tudo. Com certeza foi um milagre meu pai ter sobrevivido". O filho explicou que, após duas horas em observação, Cleide foi liberado do hospital.

Heitor disse que o médico plantonista afirmou que, aparentemente, não havia nenhuma fratura, mas que era preciso fazer uma consulta com um especialista. Ainda nesta terça foi feito um raio-X do tórax e do ombro, mas nada foi detectado. "Eu o levei em São Gabriel da Palha. O médico detectou uma fratura no pé, então pediu para engessar", finalizou o filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário