terça-feira, 1 de novembro de 2016

A força de Jaguariaíva no mundo das lutas

A 15ª edição do WHT Kickboxing, em Jaguariaíva, foi um exemplo de que bons eventos podem ser realizados com sucesso mesmo longe dos grandes centros. O último sábado (29) foi um dia especial para o público e, principalmente, para os atletas de várias cidades que compareceram ao Clube Apaloosa, em Jaguariaíva
O professor Leandro Maluko, da Academia Hard Thay, mostrou competência organizando um card de muita qualidade, com lutas amadoras que não deixaram nada a desejar em relação a lutas profissionais. Acomodados confortavelmente, os expectadores vibraram com confrontos eletrizantes.

A principal luta do circuito foi entre Daylon Seid (Hard Thay) e Nei Schiposki, de Piraí do Sul – com vitória de Daylon.
O encontro entre Fabinho (Hard Thay) e Leonardo David (DB Gym Thay) levantou a galera, que aplaudiu de forma entusiasmada a vitória de Fabinho.
Apesar de tantas lutas, o horário foi rigorosamente cumprido e deixando aquele gostinho de ‘quero mais’. Foi realmente um grande encontro de bons lutadores e bem organizado, credenciando a cidade de Jaguariaíva a realizar outras edições deste esporte que só cresce em todo o mundo.
(Foto: Diego Machado)(Foto: Diego Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário