quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Imagens mostram como frentista morreu prensado por caminhões em posto no PR

Edson Carlos Tencal, 44 anos, trabalhava como frentista há 15 anos e morreu prensado por dois caminhões em Curitiba.

Imagens das câmeras de segurança de um posto de gasolina às margens da BR-116, em Curitiba, mostram como o frentista Edson Carlos Tencal, de 44 anos, foi prensado por dois caminhões e morreu enquanto passava entre eles. Há suspeita de que um dos caminhoneiros não tenha acionado o freio de mão. Quando um terceiro caminhão chega e encosta, um dos veículos parado sai do lugar e prensa Edson. As imagens mostram o momento em que o frentista conversa com outras pessoas, se despede e atravessa na passagem entre os veículos. Neste momento acontece o choque. Os dois caminhões parados estavam sem condutores.
O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (27) num posto no bairro Campo de Santana. Colegas e clientes acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas Edson não resistiu aos ferimentos.
O médico da ambulância de emergência Márcio Nogaroli afirmou que os socorristas chegaram rapidamente, mas que nada pode ser feito. “Tentamos vir o mais rápido possível, mas quando chegamos aqui já não havia o que ser feito. Os policiais nos informaram que o trabalhador foi surpreendido por um caminhão, aparentemente vazio, e espremido entre dois. Realmente, uma tragédia, uma coisa inesperada, um caminhão em velocidade zero, praticamente”, lamentou.

Edson exercia a profissão de frentista há cerca de 15 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário