terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Globo convida Rafael Henzel para transmissão de Brasil e Colômbia

Jornalista terá a companhia de Galvão Bueno, Casagrande e Leandro Gaciba

Sobrevivente no acidente aéreo na Colômbia com o avião da Chapecoense que vitimou 71 pessoas, a maior da delegação da equipe catarinense, o jornalista Rafael Henzel será o convidado da transmissão da Rede Globo comandada por Galvão Bueno do chamado ''Jogo da Amizade'', entre as seleções brasileira (formada por jogadores que atuam no país) e colombiana, noite desta quarta-feira (25) no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.
Em Chapecoense 2 x 2 Palmeiras, no último sábado (21), Henzel se emocionou ao voltar a narrar uma partida de futebol pela rádio Oeste Capital FM, de Chapecó. Além de Galvão e do convidado especial, estarão na transmissão da Globo, às 21h45 (horário de Brasília), os comentaristas Walter Casagrande, Júnior e o ex-árbitro Leonardo Gaciba.
Em contato com o UOL Esporte, Henzel confirmou a participação na transmissão da Globo, mas afirmou que a maneira como a participação acontecerá não está definida. ''Será uma homenagem a todos os colegas que se foram''.
A CBF liberou a transmissão do jogo para todos os canais. Na TV aberta, o jogo será transmitido por Band, Globo, RedeTV, Record News, Rede Vida, RIT TV, TV Brasil e Esporte Interativo (UHF). Já na TV fechada passará na ESPN Brasil, Fox Sports, Sportv, Bandsports e EI Maxx.
A renda obtida com o amistoso entre as seleções neste meio de semana será revertida à Chapecoense para o pagamento de indenizações de familiares de jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes do acidente aéreo que matou 71 pessoas em novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário