domingo, 16 de abril de 2017

Piraí do Sul, briga entre vizinhos tem ‘facãozada’ e casa incendiada

Uma desavença entre vizinhos quase terminou em uma tragédia e em danos de grandes proporções no município de Piraí do Sul, localizado na Região dos Campos Gerais, a 70 quilômetros de Ponta Grossa. Após uma briga, um dos vizinhos acertou o outro com um golpe de facão e, não contente, arremessou objetos na residência, inclusive um produto inflamável, causando um princípio de incêndio na casa. O autor, no entanto, não foi localizado.
Informações reveladas pela Polícia Militar apontam que a confusão ocorreu no início da noite de ontem, sábado, dia 15 de abril. Por volta das 20 horas, na rua Alexandre Kosiba, no bairro Santa Marcelina, os vizinhos teriam se desentendido. Bastante revoltado, pegou uma foice e se dirigiu até o outro, o golpeando com o objeto cortante no braço.
E a confusão não parou por aqui. Ainda bastante alterado, pegou tijolos e começou a arremessar na residência do ferido, vindo a danificar vidros da janela e nas portas. Depois ainda arremessou um artefato com combustível, o qual, inflamável, foi incendiado.
Para alívio do morador e da vizinhança, a equipe policial chegou a tempo e conseguiu, em uma ação rápida, conter o princípio de incêndio, que se iniciava na cozinha. A defesa civil também foi acionada, para fazer uma avaliação da residência e fazer as devidas orientações.

Colaboração aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário