sexta-feira, 14 de julho de 2017

Itapeva, homem cai em 'golpe do pacote' e perde mais de R$ 6 mil

Segundo a polícia, dois homens enganaram a vítima e ofereceram uma recompensa por um pacote falso de dinheiro que ela encontrou na agência.

Um funcionário público perdeu mais de R$ 6 mil em um golpe aplicado por dois criminosos, nesta sexta-feira (14), em Itapeva (SP).
De acordo com a vítima, ela saiu de Buri (SP) e foi até Itapeva para fazer um empréstimo em uma agência bancária, quando encontrou um pacote de dinheiro no chão. Ao procurar o dono, um homem afirmou que o responsável pelo dinheiro era seu chefe e ofereceu uma recompensa.
"O homem fala que quer dar um agrado por achar R$ 10 mil do patrão e pede para acompanhar ele na empresa. Me deu um recibo e, quando eu fui sair, ele pediu para deixar uma garantia. Eu entreguei o dinheiro que havia sacado. Ele pegou e fugiu com a quantia me deixando com o pacote que tinha notas falsas”, conta.
O funcionário procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência como estelionato. O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva. Nenhum suspeito foi preso.

Outro caso

No final de abril, uma mulher caiu no mesmo golpe, em Avaré.Segundo a polícia, a vítima foi até uma agência bancária para sacar o FGTS e foi abordada pelos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário