sexta-feira, 28 de julho de 2017

Pinhalão, político é acusado de estuprar menina de 13 anos

Caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar, e corre em segredo de justiça

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar uma denúncia do Conselho Tutelar envolvendo um político em um suposto crime de estupro cometido contra uma menina de 13 anos, em Pinhalão. 

De acordo com as investigações o caso teria ocorrido em junho, e o acusado, que não teve o nome revelado porque o caso corre em segredo de justiça, teria se encontrado por mais de uma vez com a vítima, com quem supostamente fez uso de cocaína e manteve relação sexual ao menos uma vez. 

A vítima já foi ouvida na Delegacia de Pinhalão, e em depoimento à autoridade policial ela confirmou ter consumido droga com o acusado. Entretanto, a menina nega o abuso sexual denunciado pelo Conselho Tutelar. 

O delegado Isaías Fernandes, responsável pelo caso, encaminhou a vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho para exames de conjunção carnal e toxicológico. Segundo ele, o laudo para comprovar se ocorreu o estupro deve ser concluído no prazo máximo de 40 dias. Já o exame para confirmar o uso de cocaína pode demorar até 90 dias para ser entregue.

Mistério

A notícia do suposto estrupo envolvendo um político e uma menina de 13 anos se alastrou rapidamente na pequena Pinhalão, cidade com pouco mais de seis mil habitantes. Nos quatro cantos do município não se fala em outro assunto, e todos tentam descobrir a identidade do suposto pedófilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário