sábado, 5 de agosto de 2017

Cristiano Ronaldo quer voltar ao futebol inglês indignado com fisco espanhol

Segundo rádio Cadena Ser, craque português teria revelado o desejo durante depoimento À Justiça de Madrid: “Nunca tive qualquer problema (fiscal) na Inglaterra”

Depois de Neymar, mais uma super estrela pode deixar o futebol espanhol. Segundo a rádio Cadena Ser, Cristiano Ronaldo está revoltado com as acusações de sonegação fiscal no país e, durante depoimento à Justiça de Madrid desta semana, teria revelado o desejo de retornar à Inglaterra. Além, claro, de negar qualquer fraude.
- Nunca tive qualquer problema (fiscal) na Inglaterra, por isso gostaria de voltar. lembro que quando cheguei lá, me disseram que as coisas funcionavam assim. Fui para o Manchester (United) com 18 anos e aconselharam que seria o melhor a fazer, tal como outros jogadores faziam. Na Espanha, me falaram para pagar mais para não ter problemas. E eu sempre cumpri com os pagamentos – disse Cristiano Ronaldo, em declarações publicadas pelo site da rádio Cadena Ser.
Aos 32 anos, Cristiano está sendo processado pelo Ministério Público espanhol sob a acusação de sonegar cerca de 14,7 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) no período de 2010 a 2014.
Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid em 2009 depois de ter atuado desde 2003 no Manchester United. No clube britânico, conquistou três títulos do Campeonato Inglês, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, entre outros canecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário