quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Adolescente desaparecida em Goiás é localizada em Irati no Paraná

Garota saiu de casa, em Aparecida de Goiânia, e pegou ônibus até Iratí. O Conselho Tutelar está em contato com pai da menina para viabilizar o retorno dela para casa.

A adolescente Rayane Ritiely Soliz, de 16 anos, que desapareceu na última sexta-feira (8), de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, foi localizada na cidade de Iratí, no Paraná, nesta quinta-feira (14). A delegada responsável pelo caso, Caroline Braga, esclareceu que ela está bem e o Conselho Tutelar do local deve organizar a volta dela para casa.
“Ela foi encontrar com o namorado, que mora lá, dizendo que o pai dela havia permitido que ela passasse alguns dias na casa dele. No entanto, a mãe do adolescente soube que o pai estava procurando por ela e acionou o Conselho Tutelar, que já está em contato com o pai dela”, esclareceu a delegada.
Ainda segundo a delegada, na data que desapareceu, a adolescente pegou um ônibus até Ponta Grossa e depois outro ônibus até Irati.
Pai da garota, o estoquista Rogério Pereira Vidal, de 42 anos, havia comunicado o desaparecimento dela à Polícia Civil.
Na época, ele disse ter visto a filha saindo de casa, mas imaginou que ela estava a caminho da escola. No entanto, mais tarde, o pai descobriu que ela não teve aula no dia.
Após tentativas de contato dele, a adolescente mandou uma mensagem se despedindo, dizendo que não gostava da vida que levava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário