terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Piraí do Sul, adolescente é atingida por bala perdida quando ia a uma farmácia

Uma adolescente foi ferida por um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 18, na Rua XV de Novembro, em Piraí do Sul, minutos depois de ter ido a uma farmácia para comprar um medicamento para a mãe, doente.
De acordo com um dos irmãos da vítima que trabalhava em um estacionamento particular montado próximo a Praça Pedro Lupion, onde acontece a tradicional festa religiosa da igreja católica da cidade, a irmã teria saído do estacionamento por alguns momentos para fazer a compra.
“Quando percebi os tiros, uns dois ou três, vi que ela tinha sido atingida a uma quadra de onde estava. Um rapaz apontou a arma para outro e disparou várias vezes. Ele se abaixou e um dos tiros pegou a perna da minha irmã”, conta.
“A peguei no colo, deixei meu pai cuidando do estacionamento e corri com minha irmã para o hospital. Não tenho ideia de quem atirou e nem do rapaz que queriam atingir, apenas sei que o alvo usava uma bermuda branca grande”, completou.

Susto – Segundo um funcionário do Hospital Municipal Santo Antonio, para onde a vítima foi encaminhada, o projétil milagrosamente atingiu apenas a carne da perna da moça, sem pegar em nenhum osso ou outra estrutura que pudesse agravar seu quadro de saúde.
“Graças a Deus ela teve muita sorte. O susto foi grande, mas por obra divina o disparo atravessou toda sua perna, entrando por um lado e saindo por outro, sem atingir nada que pudesse expor a vítima a maiores riscos. A moça não precisará ser transferida e, inclusive, será liberada para ir para casa em breve”, comentou o funcionário.

Alta – De acordo com as informações obtidas, a vítima recebeu alta da unidade hospitalar por volta das 23 horas de ontem, após receber os cuidados necessários com os ferimentos causados pelo disparo.

As polícias Civil e Militar estiveram no local dos disparos e também no Hospital Municipal levantando informações com o objetivo de chegar ao autor dos disparos e também do rapaz que seria o alvo da ação.




Por Correios dos campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário