quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Pirai do Sul, polícia procura ladrões que usaram caminhões para roubar 52 cabeças de gado

Caseiro da chácara foi mantido sob mira de revólver por quase 6h.


A Polícia Civil investiga o roubo de 52 cabeças de gado em uma chácara que fica entre Piraí do Sul e Ventania, na região dos Campos Gerais do Paraná. O crime foi entre a noite de quarta-feira (10) e a madrugada de quinta-feira (11).
De acordo com a polícia, ladrões armados invadiram a propriedade rural e renderam o caseiro. Ele foi mantido dentro de casa, sob a mira de um revólver, das 23h às 5h.
Ainda conforme a polícia, os criminosos usaram dois caminhões para fugir com os 35 bois e os 17 bezerros roubados. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Furto a banco
O roubo na chácara foi no mesmo dia do furto a uma agência bancária de Piraí do Sul, quando os ladrões explodiram o banco, incendiaram um caro e atiraram várias vezes. A polícia não informou se os dois crimes têm relação.
Caso alguém tenha percebido alguma movimentação fora do comum na região entre a noite de quarta (10) e o início de quinta-feira, 10, a Polícia Civil pede para que as informações sejam repassadas através dos telefones (42) 3237-1132 (Civil) e 9 9961-2924 (PM), ou ainda pelo 181 e 190.
A identidade dos denunciantes será preservada pelas autoridades policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário