quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Jaguariaíva, após briga com esposa homem comete suicídio

Caso chocante ocorreu nesta quarta-feira no bairro Primavera; Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar situação
O fato aconteceu ontem pela manhã, a Policia Militar foi chamada ao Hospital Carolina Lupion, uma mulher de 44 anos deu entrada com vários ferimentos, ela contou aos Policiais que ao acordar, discutiu com seu marido e começaram brigar e o mesmo desferiu muitos golpes na esposa com uma ripa, depois de bater com ripa ele pegou uma faca desferiu um golpe de faca na barriga dela. A vitima contou aos Policiais que as agressões eram frequentes.
Os Policiais foram até a residencia da mulher agredida e se depararam com uma cena chocante, o filho que estava em casa confirmou as agressões, e que seu pai de 55 anos, após o fato ocorrido, foi para o lado de fora da residência e começou a se agredir com a mesma ripa que bateu na esposa, e logo em seguida pegou uma corda e cometeu suicídio. O homem se matou enforcado no quintal de casa, no Jardim Primavera.
O filho de 18 anos também, foi conduzido ao Hospital Carolina Lupion, pois o mesmo estava com ferimento de faca no rosto, e posteriormente vai prestar depoimento na delegacia de Policia.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.



Informações 1ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário